fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Palestra de Márcia Sensitiva no Teatro Univates é reagendada para 06 de dezembro 


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
1) Palestra de Márcia Sensitiva no Teatro Univates é reagendada para 06 de dezembro. – Crédito_ Divulgação

Durante o evento, médium aborda temas como dinheiro, energias espirituais, prosperidade e família com entusiasmo, leveza e bom-humor 

Em função das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no início do mês de maio, a palestra de Márcia Fernandes, popularmente conhecida como Márcia Sensitiva, no Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates foi reagendada para 06 de dezembro (sexta-feira), a partir das 20h. Em “Acorda pra Vida!”, a médium aborda temas como dinheiro, energias espirituais, prosperidade e família com entusiasmo, leveza e bom-humor. 

O evento é realizado pela Todt Produções e pela Lado C Ativadora e produzido pela Morphine Produções. Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada no valor de R$ 50,00 a R$ 180,00 + taxas. 

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Saiba mais sobre a trajetória de Márcia e a palestra “Acorda pra Vida!” 

Os contatos de Márcia com a espiritualidade começaram quando ela tinha apenas quatro anos de idade. Na época, quando não estava se comunicando mediunicamente com sua avó paterna, a sensitiva aproveitava para ouvir as histórias de seu pai, que trabalhava em Centros Kardecistas incorporando médicos e realizando exorcismos. 

A partir da década de 1990, a médium começou a participar de programas de televisão nas emissoras mais importantes do Brasil. Anos depois, ganhou notoriedade em canais do YouTube. Atualmente Márcia faz uma aparição semanal no programa Vou Te Contar, da RedeTV!, e viaja pelo país com sua turnê de palestras. 

Márcia acredita que os poderes mental, espiritual e físico impactam significativamente a existência das pessoas. É por isso que, na palestra “Acorda pra Vida!”, a médium dá “broncas” e conselhos para quem precisa recuperar o ânimo e voltar a sorrir. Ao final do evento, a plateia é convidada a participar de uma “energização coletiva” comandada pelo médico falecido Dr. Bezerra de Menezes. 

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e região à rota das maiores atrações do país. 

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily