fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Obra está com Super Feirão de Porcelanatos, Azulejos e Revestimentos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 30/03/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Iniciou esta semana o Super Feirão de Porcelanatos, Azulejos e Revestimentos da Obra Materiais de Construção. A promoção oferece grande variedade de produtos, tudo a pronta entrega, excelentes preços e condições de pagamento.

A Obra está no mercado há 32 anos e sempre busca criar parcerias duradouras com fornecedores para oferecer as melhores soluções aos consumidores de Lajeado e região. Para esta ação, preparou um estoque de mais de 70 mil m² de revestimento, além de oferecer parcelamento em até 6X pelo preço à vista anunciado na etiqueta. E pra deixar a promoção ainda mais atrativa, também está oferecendo um desconto especial na compra da argamassa.

Temos um compromisso com a região e com cada pessoa que escolhe a OBRA para construir seu sonho. E isso é o que nos mantém no mercado há mais de três décadas” comenta Nicanor Costantin, o Nica da Obra.

Além do atendimento físico, os clientes também podem solicitar atendimento pelo WhatsApp 3714.3788.  “Um dos diferenciais da Obra é a proximidade com nossos clientes. Prezamos sempre pelo atendimento consultivo, seja ele presencial ou on-line” finaliza Nica.