fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Novidades no Shopping Lajeado: novas lojas, mais gastronomia e carros elétricos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 21/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
benoitshopping.agoranovale-lajeado

As mudanças no Shopping Lajeado seguem a todo vapor. Depois da recente inauguração da Quiero Café, o Supermercado Passarela trouxe a Frame para o seu restaurante interno, com um cardápio de tirar o fôlego especializado em carnes e hambúrgueres preparados em autêntica parrilla argentina.

Além disso, a nova loja da Benoit já está com suas obras ativas, ao lado do Tudo Fácil, e o local em frente irá abrigar um novo espaço de convivência, projetado especialmente para receber. A loja Benoit deve ficar pronta no mês de agosto.

O mês de julho começa com uma exposição de carros da BYD em frente às Lojas Renner, no primeiro andar, onde está sendo instalada também uma nova escada rolante. A fabricante chinesa de carros elétricos, que está transformando o mercado de automóveis no Brasil, alugou espaço no Shopping Lajeado para a exposição dos modelos disponíveis no país e também proporcionará test-drives no estacionamento.

Três modelos estarão disponíveis para test-drive. Entre eles estão o recém-lançado BYD King, sedã híbrido, e o Dolphin Mini, compacto de entrada que se tornou o elétrico mais vendido do Brasil. Completa a lista um modelo SUV ainda não revelado. No ano passado, a montadora ultrapassou a Tesla e se tornou a maior fabricante de carros elétricos do mundo.

Além da BYD, o Shopping Lajeado também apresenta mais novidades na gastronomia. Na praça de alimentação, está prevista para agosto a abertura de uma nova opção com pratos prontos e petiscos, o Restaurante e Lancheria Paçokinha.

quierocafeshoppinglajeado-agoranovale