fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Mulheres organizam o Celebrar 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Evento comemora o Dia Internacional da Mulher com uma noite especial para elas

Um grupo de mulheres de Lajeado organiza um evento regional para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A primeira edição do Celebrar está marcado para às 19h do dia 8 de março, no salão do Clube dos Quinze em Lajeado. O evento é beneficente, em prol do Lar da Menina de Lajeado.

Todas as mulheres do Vale do Taquari estão convidadas para participar. Segundo a delegada de polícia Márcia Scherer, será um momento de entretenimento para unir as mulheres para celebrar. “É momento de celebrar as nossas conquistas históricas e a superação individual de cada uma nós no seu dia-a-dia, na vida profissional e comunitária.”

Para participar é preciso adquirir um ingresso no valor de R$ 40 (antecipadamente com a organização). Ele garante a participação em todas as atrações previstas para a noite, comida liberada e drinks liberados e ainda sorteio de brindes de alguns apoiadores.

Realização
O grupo Celebrar é composto por mulheres que trabalham em diversas áreas voltadas às mulheres:  Coach Leocádia Scheffer, Advogada Patrícia Becker Delwing Wallauer (Center Group Coworking), Delegada Márcia Scherer, Sônia Pereira (Bag’s Delivery), Tina Ruschel (Tititi’s), Fernanda Vetorello (Mary Kay) e Carine Krüger (portal Agora no Vale), com parceiros diversos. O evento ocorrerá uma vez por ano, sempre no Dia da Mulher.