fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Morro do Alemão promove Grenal em prol de Lívia Teles


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/01/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Neste ano, a solidariedade foi destaque: lucro de R$ 1.113,00 foi doado à teutoniense com AME

Como já é tradição, em 31 de dezembro de 2019 o grupo de amigos Morro do Alemão, de Linha Berlim – interior de Westfália, promoveu mais um Grenal de confraternização. Nesta edição, a solidariedade falou mais alto: todo o lucro do evento foi doado para a pequena teutoniense Lívia Teles, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME – Tipo 1) aos quatro meses de idade.

Realizado nas dependências do Esporte Clube Juventude, o Grenal saiu mesmo abaixo de sol escaldante. A equipe gremista foi superior no clássico e venceu o time colorado por um placar de 3 a 0. Logo após o jogo, em torno de 80 pessoas participaram do almoço de confraternização, momento de celebrar todas as conquistas de 2019.

O presidente do Morro do Alemão, Fernando Spellmeier, comemora o sucesso do evento. “Conseguimos arrecadar R$ 1.113,00 e todo este valor já foi depositado na conta da Lívia Teles. Isto é motivo de grande alegria, uma vez que pudemos ajudar a quem tanto precisa”, destacou ele.

Em nome de todo o grupo, Spellmeier estende o agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso de mais este evento, bem como ao Esporte Clube Juventude pela cedência do espaço.

TEXTO: Paloma Driemeyer Valandro/AI