fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Morre vereador Joel Bottoni de Encantado

Botonni, de 33 anos, sofria de câncer, doença contra a qual lutava há cinco anos


Por Redação Publicado 18/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Vereador Boton cancer agora no vale lajeado

Foi confirmada, ao fim da manhã desta segunda-feira (18), a morte de Joel Bottoni, 33 anos, vereador de Encantado, que vinha travando uma batalha contra o câncer nos últimos cinco anos. Ele deixa os pais, duas irmãs, a noiva e um enteado. Detalhes do velório ainda serão divulgados.

Bottoni, que foi ex-secretário da Agricultura durante o mandato de Adroaldo Conzatti (in memorian), conquistou o posto de vereador mais votado pelo PSDB nas eleições de 2020, recebendo 706 votos.

Joel estava internado no Hospital Santa Casa, em Porto Alegre, e contava com o auxílio e presença dos familiares. O estado de saúde dele havia se agravado nas últimas horas. Ainda na ontem o prefeito de Encantado, Jonas Calvi, gravou um vídeo do local para informar os cidadãos sobre o estado de saúde de Joel, que havia passado por diversas cirurgias e sessões de quimioterapia. “Quero destacar o quão lutador ele foi e como nunca desistiu dessa grande batalha, dessa luta incansável”, disse o prefeito no vídeo, visivelmente emocionado.

=========================================================