Moradora do Santo Antônio precisa de emprego ou doações
Roupas, alimentos e madeiras são bem-vindas para Aniele Gomes
A lajeadense Aniele Gomes, 27 anos, passa dificuldades. Mãe de dois filhos, Jardel, 11 anos, e Iryel, 3 anos, ela começou a trabalhar com reciclagem, pois estava desempregada e não conseguia uma vaga de trabalho em Lajeado. Mesmo assim, o valor arrecado é insuficiente para manter a família e por isso pede ajuda com doações ou emprego.
“Larguei currículos em vários lugares, mas até agora não me chamaram. Comecei, então, com a reciclagem. Meu filho, Jardel, vai na escola no turno da manhã. Logo depois que ele chega nos saímos, ele me auxilia. Trabalho com a nossa carroça, todos os dias, com chuva ou sem chuva”, explica.
No entanto, a renda é muito baixa para as despesas da família. Salienta que há dias que não há comida e agora com a chegada do frio, faltam roupas. “Não é fácil, o pouco que ganhamos conseguimos pagar a prestação do nosso cavalo para eu poder trabalhar. Toda ajuda é bem-vinda, roupa de inverno para eles, alimentos.”
Aniele também aceita doações de madeiras usadas ou telhas para que possam construir um espaço que será utilizado para a realização de reciclagem. “Para os dias de chuva, um local coberto ajudaria muito. Ficaríamos muito gratos com a ajuda das pessoas. Passamos por dificuldades realmente.”
Aqueles que desejam colaborar de alguma forma podem entrar em contato pelo WhatsApp pelo número 51 9869-8835.
por Carolina Schmidt
redacao@agoranovale.com.br
