fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Lívia Teles ganha alta do hospital e família projeta retorno ao Brasil


Por Redação / Agora no Vale Publicado 30/10/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A teutoniense Lívia Teles, que realiza tratamento contra a AME 1, nos Estados Unidos, recebeu alta do hospital de Boston nesta sexta-feira. Na próxima semana serão feitos os últimos exames e consultas. “Junto com isso, o Hospital está organizando meu acompanhamento com meus médicos do Brasil”, informou a família via Instagram. “A saudade de casa está grande e estamos muito felizes de finalizar essa grande conquista”.

Lívia está com os pais nos Estados Unidos desde o fim de julho. Após grande campanha, e ainda uma decisão judicial, foi possível juntar cerca de R$ 12 milhões para a compra do Zolgensma, o remédio mais caro do mundo. É uma terapia gênica para melhorar a qualidade de vida do paciente, e ainda aumentar a expectativa de vida.

Desde o início do tratamento, Lívia mostra sinais visíveis de melhoras. Consegue desenvolver movimentos antes impossíveis, e perdeu a secreção que afligia seu pulmão. “O dia do nosso retorno ao Brasil porque estamos aguardando a finalização de tudo e alguns encaminhamentos, mas assim que tivermos data eu corro aqui pra contar”, completa a família.