fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Live da Orquestra de Teutônia marca os 39 anos do município


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/06/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Transmissão ocorre no dia 11 de junho

Teutônia comemorará os 39 anos de emancipação – transcorridos no dia 24 de maio – com uma viagem pelo mundo por meio da música no dia 11 de junho. Por meio de live no Facebook e no Youtube, a Orquestra de Teutônia trará clássicos da música mundial, de diversos estilos e artistas, marcando, assim, o aniversário do município.

Conforme o prefeito, Jonatan Brönstrup, a live visa valorizar a tradição musical do município, bem como presentear a comunidade com o show da Orquestra de Teutônia. “A Orquestra de Teutônia é referência e representa, com êxito, toda a musicalidade do nosso município. Este ano, estamos precisando nos reinventar e, para não deixar passar em branco os 39 anos de Teutônia, oportunizamos este momento ímpar à toda a comunidade”, enaltece.

A live inicia às 20h do dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi. A transmissão será via página da Prefeitura de Teutônia no Facebook e no canal do Youtube da Orquestra. “Estamos preparando uma viagem descontraída, uma volta ao mundo com a música, visitando diferentes países, trabalhos de diversos artistas e estilos musicais. Queremos transmitir muita energia positiva, pois será uma live para cantar, dançar e se emocionar”, ressalta o maestro da Orquestra, Astor Jair Dalferth.

Para a realização da live, serão tomadas todas as medidas de proteção e higienização contra o novo coronavírus, como o distanciamento mínimo entre os integrantes da Orquestra e disposição especial e segura dos músicos com instrumentos de sopro. A Vigilância em Saúde de Teutônia está orientando todo o processo, para que a live ocorra de forma segura e preservando a saúde dos envolvidos. A promoção da live é da Prefeitura de Teutônia, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

Édson Luís Schaeffer