fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Lions Florestal recebe cheque pelo trabalho realizado nas portarias da Construmóbil


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Valor do Lions será destinado a entidades do município

Lajeado – O Lions Clube Lajeado Florestal recebeu nesta segunda-feira (14) o cheque correspondente ao percentual arrecadado com a venda de ingressos da 9º Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil). O evento foi promovido entre os dias 25 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, no Parque do Imigrante, pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e prefeitura de Lajeado. 

O cheque foi entregue pela presidente da feira, Kátia Eckert, e pelo vice-presidente de Relações com Associados da Acil, Cristian Bergesch, aos integrantes do Lions, Adilson Johann e Marcos Lazzari. As portarias da Construmóbil receberam, durante os 9 dias de evento, mais de 27 mil visitantes. Segundo Lazzari, a diferença de público nos dois acessos foi de cerca de mil pessoas que ingressaram a mais pela portaria A, a principal do Parque. 

Os voluntários do clube trabalharam na venda de ingressos e no controle de entradas no Parque do Imigrante. “Desenvolvemos este trabalho com muita satisfação pois, além da integração entre os componentes do clube, ainda temos o ganho financeiro que é destinado para entidades do município”, explica Johann. O clube definirá posteriormente para quais instituições o valor será repassado. 

Kátia aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez aos integrantes do clube pelo trabalho realizado na feira. Segundo a presidente, “a energia e disposição dos voluntários em realizar esta tarefa nas portarias é de suma importância para a comissão organizadora que pode contar com o Lions Florestal para a realização deste serviço.”

Para Bergesch, a Construmóbil é uma feira que atrai visitantes de todo o Estado, “sendo importante a participação de clubes como o Lions que, com sua atuação, deixa claro o propósito do voluntariado, que é o retorno para a comunidade.” Em relação ao número de acessos através das duas portarias, o vice-presidente afirmou que são importantes as obras que foram realizadas no parque. Lembrou que, como foi exposto na coletiva de imprensa de encerramento da feira, é importante que os dois acessos tenham a mesma identidade visual, “para poder dar mais funcionalidade aos voluntários e proporcionar melhor recepção aos nossos visitantes”.
Além de Kátia, Bergesch, Johann e Lazzari, participaram da cerimônia, os colaboradores da Acil Antonio Juarez da Silva, Sabrina Araújo e Tales Berté. 

Realização

A Construmóbil 2019 foi uma realização da Acil e da Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio de Caixa Federal, Cervejaria Bellavista, Lajeadense Vidros, Corsan e Sicredi, e apoio de Seavat, CBM Materiais Elétricos e Unimed VTRP.

Foto: Lucas Santos