fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Languiru encerra atendimento de 5 supermercados e anuncia negociações


Por Redação / Agora no Vale Publicado 25/10/2023
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
foto ilustrativa

A Cooperativa Languiru Ltda. – Em Liquidação, uma das principais referências no setor supermercadista da região, informou nesta quarta-feira, 25, que está em negociações avançadas relacionadas à sua rede de supermercados. Diante da complexidade da situação e da escassez de oferta de produtos em suas prateleiras, foi tomada a decisão de encerrar o atendimento ao público em cinco das suas unidades.

As duas lojas localizadas no Bairro Canabarro, em Teutônia; Poço das Antas; Cruzeiro do Sul; e Arroio do Meio, a partir de hoje, não realizarão mais atendimento externo. Contudo, a loja matriz, situada no Bairro Languiru, em Teutônia, continuará a servir seus clientes enquanto houver estoque, prevendo encerrar suas atividades no próximo sábado, 28.

Sobre os colaboradores destas unidades, a Cooperativa Languiru destaca que está em diálogo contínuo com os sindicatos da categoria, buscando a melhor solução para todos os envolvidos neste cenário delicado.

A cooperativa enfatiza que, tão logo haja uma definição nas negociações em curso, realizará a devida comunicação ao público. No entanto, ressalta a importância do sigilo e da confidencialidade exigidos neste momento crucial, garantindo que todas as etapas dos trâmites e as entidades envolvidas serão respeitadas.

Em nota oficial a Languiru agradece a compreensão de todos e se compromete a manter seus stakeholders informados à medida que novos desenvolvimentos ocorrerem.