fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Lajeado recebe medalhista olímpico Gustavo Borges


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um dos maiores nomes da natação mundial, Gustavo Borges estará em Lajeado no dia 13 de agosto

Um dos maiores nomes da natação mundial, Gustavo Borges estará em Lajeado no dia 13 de agosto. Na ocasião, vai apresentar a palestra “Atitude de Campeão” no Teatro da Univates, às 19h30min. O evento que oportuniza a vinda do medalhista olímpico integra o Projeto Conexão de Ideias do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e tem o apoio de entidades locais como o Sindilojas Vale do Taquari.  

Gustavo Borges vai falar sobre temas como a importância do sonho na vida de qualquer profissional, a necessidade de definir prioridades, superar desafios, ter foco e determinação. Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, ele é exemplo de motivação dentro e fora das piscinas. Além do esporte, Gustavo é formado em Economia pela Universidade de Michigan e palestra sobre diversos assuntos que podem ser aplicados ao mundo corporativo.  

Inscrições

As inscrições estão abertas no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias. Também há ingressos disponíveis no Sesc Lajeado e no Sindilojas Vale do Taquari. Até o dia 30 de junho, o investimento é de R$ 30,00 para quem trabalha no comércio e serviços, empresários, idosos e estudantes; e R$ 60,00 para o público em geral. Mais informações através do telefone 3748 5723 ou e-mailexecutiva@sindilojas-valedotaquari.com.br.