fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Justiça troca administração do Shopping Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 21/11/2017
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

A decisão judicial lista problemas no Shopping Lajeado, como lojas fechadas e corte de energia elétrica

A Justiça determinou a troca da administração do Shopping Lajeado. A decisão retira a gestão da Globalmalls, que é do M.Grupo. Quem assume a gestão é a Pró-Overseas, que já administra o Gravataí Shopping Center, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A decisão judicial lista problemas no Shopping Lajeado, como lojas fechadas e corte de energia elétrica:
“O grande número de lojas fechadas, também é indicativo de má gestão e descaso com os destinos do empreendimento, o que precisa ser resolvido de forma urgente, sob pena de falência do Shopping e/ou a continuidade do fechamento das lojas.” – diz a decisão.

Na próxima quarta-feira, dia 22, haverá o leilão do Shopping Lajeado, realizado pelo leiloeiro público oficial Luciano Scheid. O leilão será presencial e realizado no Weaind Hotel, em Lajeado. O lance mínimo na primeira disputa será de R$ 45.398.163,93. Se não houver interessados e for para o segundo leilão, passa para 60% desde valor.

O leilão é para 70% do shopping, que são o objeto da disputa entre o M.Grupo, que comprou o empreendimento, e a Rb Capital Companhia de Securitização, que representa investidores que cobram valores da empresa. Os outros 30% já foram a leilão anteriormente junto com o Shopping de Gravataí, não houve lance e passaram para o nome da Ápice, que já repassou aos outros investidores que representava. 

Fonte Rádio Gaúcha