fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Jornalista Rodrigo Nascimento comanda o “Vitrine Agora”


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/04/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Primeira live do programa ocorre nesta terça-feira, 6, na Sanar Farmácias de Lajeado

Criado com o objetivo de potencializar os negócios de parceiros comerciais do Portal Agora no Vale, estreia nesta terça-feira o programa “Vitrine Agora”. Com objetivo de ampliar a comunicação entre as marcas e os consumidores, o portal coloca à disposição das empresas parceiras toda a audiência das redes sociais da empresa, que juntas têm um alcance estimado em 4 milhões de expectadores semanais. A primeira vitrine será com a Sanar Farmácias, de Lajeado, apresentada pelo jornalista Rodrigo Nascimento.

Conforme a diretora do portal, Carine Krüger, a meta é valorizar os negócios locais, utilizando as ferramentas de interação social – como as redes sociais Facebook, Instagram e YouTube – a favor do desenvolvimento do Vale do Taquari. “Nós somos um dos portais de notícias mais relevantes do interior do RS nas redes sociais e semanalmente contabilizamos 4 milhões de alcance orgânico e comprovados nestas plataformas. Com este alcance, a tendência é que nosso parceiro consiga alavancar bons negócios”, disse.

O “Vitrine Agora” será feito por meio de lives, transmitidas direto da empresa do cliente. Nesta terça-feira, 6, o projeto estreia, ao vivo, da Sanar Farmácias de Lajeado, direto do Bairro Florestal, às 15 horas. Após a transmissão, que terá em torno de cinco minutos, o programa seguirá no ar, possibilitando inclusive que o parceiro compartilhe em suas redes sociais, aumentando ainda mais as chances de ter seus produtos e serviços vistos pela audiência do Agora no Vale.

A live será conduzida pelo jornalista Rodrigo Nascimento, que integra a equipe do Agora no Vale. Nascimento tem passagem pelo Vale do Taquari, com atuação durante sete anos no jornal O Informativo do Vale, retornado a Lajedo, ele vem da Gazeta Grupo de Comunicações, com experiência em transmissões ao vivo via rádio e internet, pelo Portal Gaz. “Estamos muito empolgados com este projeto. É uma responsabilidade muito grande, pois o Agora no Vale detém uma das maiores audiências no Vale do Taquari. Será um grande desafio para todos nós”, avalia o jornalista.

O Vitrine Agora deve ir ao ar duas vezes por semana, sempre ao vivo, transmitido direto da empresa parceira do portal. Na próxima quinta-feira, 8, uma nova empresa, produtos e serviços serão exibidos para a audiência do Agora no Vale.