fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Jogador sofre descarga elétrica durante o Municipal de Roca Sales


Por Redação / Agora no Vale Publicado 18/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
bombeiros choque agora no vale lajeado

Um jogador foi atingido por descarga elétrica durante uma partida do Campeonato Municipal Amador de Roca Sales na tarde desse domingo, 17, no campo do Copalto, situado no Bairro Dois Lajeados. O fato aconteceu por volta das 15h30min, durante o segundo tempo do confronto entre Esperança e Botafogo.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros Militares de Encantado, o jogador, um homem de 27 anos, sofreu queimaduras nas costas após encostar em uma tela na lateral do gramado. Ele foi prontamente encaminhado ao Hospital Beneficente Santa Terezinha pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o ocorrido, as autoridades realizaram uma inspeção no local, porém não conseguiram identificar a origem da descarga elétrica. Nas mídias sociais, o Esperança FC compartilhou que o jogador está em boas condições e expressou sua gratidão aos Bombeiros e ao SAMU pela rápida intervenção. Leia a nota:

“No domingo, durante o campeonato municipal, enfrentamos a equipe do Botafogo. O jogo estava empatado em 0 a 0, no início do segundo tempo quando nosso jogador sofreu uma descarga elétrica. Foi um susto e uma aflição imensos!!! Mas graças a Deus ele está bem. Queremos agradecer aos nossos jogadores, assim como aos jogadores do Botafogo, que não pouparam esforços para ajudá-lo. Também agradecemos ao SAMU e ao corpo de bombeiros por chegarem rapidamente para prestar socorro”.

Foto: Bombeiros de Encantado

Fonte: Jornal Força do Vale