fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Iniciado recapeamento asfáltico da Rua Bento Rosa em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Em razão das obras, o acesso secundário ao centro da cidade na ponte seca, sob a BR 386, está interrompido, assim como a saída da cidade pelo local.

A Prefeitura de Lajeado iniciou, nesta terça-feira (22/10), as obras de recapeamento asfáltico da Rua Bento Rosa. A via será recapeada entre o viaduto da BR 386 e a Rua Bento Gonçalves, num trecho de 744,18 metros de extensão. Os trabalhos foram iniciados nas imediações do viaduto da BR 386.

Em razão das obras, o acesso secundário ao centro da cidade na ponte seca, sob a BR 386, está interrompido, assim como a saída da cidade pelo local. Fiscais do Departamento de Trânsito também sinalizaram as imediações das obras interrompendo a Rua Bento Rosa no entroncamento com a Rua 17 de Dezembro.

O valor total da obra será de R$ 455. 438,22. A previsão é de que as obras de recapeamento sejam concluídas nesta quarta-feira, dia 23/10, tendo em vista que o objetivo é liberar o mais cedo possível o trecho para o trânsito de veículos. Após, deverá ser aguardado o tempo de cura do asfalto para poder ser executada a sinalização viária do trecho.

Texto e foto: Rafael Scheeren Grün