fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Ingressos do Celebrar Mulher já estão a venda


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Evento comemora Dia Internacional da Mulher e será em prol do Lar da Menina de Lajeado

As vendas de ingressos para o Celebrar Mulher 2019 – evento destinado para comemorar o Dia Internacional da Mulher – já estão à venda. Mais de 300 mulheres são esperadas para a festa marcada para às 19h do dia 8 de março, no salão do Clube dos Quinze em Lajeado.

Além de ser um evento comemorativo para as mulheres, o Celebrar é também beneficente, em prol do Lar da Menina de Lajeado.

Todas as mulheres do Vale do Taquari estão convidadas para participar. Para isso, basta adquirir um ingresso no valor de R$ 40 (antecipadamente com a organização). Ele garante a participação em todas as atrações previstas para a noite, participação dos sorteios de brindes, coquetel e drinks liberados.

Onde comprar 
Os ingressos podem ser adquiridos com as organizadoras do evento ou então no Center Group Coworking, ou loja Maison, em Lajeado. O valor é de R$ 40 por pessoa.

Programação 
– 19h: recepção
– 20h: abertura oficial
– 20h15: Bate Papo com a coach Leocádia Scheffer sobre “Mandamentos da Mulher Poderosa”
– sorteios de brindes
– 21h: Desfile de Moda com diversas lojas da região
– 23h: encerramento

Realização
O grupo Celebrar é composto por mulheres que trabalham em diversas áreas voltadas às mulheres:  Coach Leocádia Scheffer, Advogada Patrícia Becker Delwing Wallauer (Center Group Coworking), Delegada Márcia Scherer, Sônia Pereira (Bag’s Delivery), Tina Ruschel (Tititi’s), Fernanda Vetorello (Mary Kay) e Carine Krüger (portal Agora no Vale), com parceiros diversos. O evento ocorrerá uma vez por ano, sempre no Dia da Mulher.

Redação
redacao@agoranovale.com.br