fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Inauguração da imagem de Santa Clara inicia programação de aniversário; show de Cris Pereira será dia 18


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/03/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Começa neste fim de semana a programação alusiva aos 30 anos de emancipação de Santa Clara do Sul, com inaugurações de obras na área do turismo, shows, atrações culturais e artísticas voltadas para a comunidade local e regional. A abertura é neste sábado, dia 12, com a inauguração da imagem de Santa Clara de Assis. A solenidade será às 8h30min, na praça que leva o nome da padroeira do município, localizada no início da Avenida Emancipação.
À tarde, a partir das 16h, os amantes de música, comida e bebida de qualidade estão convidados para o Festival de Rock e Food Truck, que ocorre no Parque Multiesportivo Odilo Klein, com apresentações das bandas SCS, Elementum Zero 13 e Maitaj. A apresentação principal começa às 21h30min, com a banda gaúcha de rock Acústicos e Valvulados.

Inauguração do roteiro turístico
No domingo, dia 13, a programação continua com a inauguração do roteiro turístico “Aromas e Sabores na Cidade das Flores”, no Parque Multiesportivo Odilo Klein. O lançamento oficial está programado para as 8h, sendo que logo após a solenidade os convidados terão a oportunidade de fazer o roteiro e conhecer as potencialidades locais.
O roteiro “Aromas e Sabores na Cidade das Flores” proporciona aos visitantes uma experiência para aguçar todos os sentidos em meio à tranquilidade e simplicidade do interior, com muita fartura em sua gastronomia típica alemã, belezas naturais, estufas de flores e vivência em propriedade rural. O roteiro inclui a visitação a 12 empreendimentos locais.

Festival de danças e banda K’necus

Durante a tarde, o Parque Multiesportivo será palco do Festival de Danças Folclóricas Alemãs, a partir das 16h, fechando com a participação da banda K’necus, às 18h30min. A expectativa é da participação de mais de 150 dançarinos no festival de danças alemãs, sendo que na oportunidade o grupo local, Frölicher Kreis, também fará um momento de homenagens aos integrantes pela passagem dos 30 anos do grupo, comemorados em março.

Show do comediante Cris Pereira será dia 18
A apresentação do comediante Cris Pereira, que marcaria a abertura oficial da programação do aniversário dos 30 anos de Santa Clara do Sul nesta sexta-feira, dia 11, foi remarcada para o dia 18 de março. Nesta data também ocorre show com a banda Geração 80. O adiamento da programação ocorre por conta do vendaval que danificou a estrutura montada no Parque Odilo Klein.