fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Imperium abre loja na quinta-feira no centro de Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/07/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Especializada em semi joias, Imperium Semi Joias e Acessórios, terá promoções e preços imbatíveis em seus produtos

Qualidade, sofisticação e preços imbatíveis são quesitos registrados da nova loja que abre suas portas em Lajeado nesta quinta-feira, dia 5. Imperium Semi Joias e Acessórios vem para trazer o diferencial em peças e realçar ainda mais a vaidade tanto de mulheres, quanto de homens.

Com uma vasta linha de produtos, garantia e seis tipos de banhos (ouro amarelo, rose, branco, negro, prata velho e ouro velho) nas semi joias, os proprietários Franciele da Silva Rosa e Diego Oliveira, darão uma pitada a mais na linha de produtos, e oferecerão ainda bijuterias, bolsas e maquiagem.

Franciele destaca que a loja foi planejada para que o cliente se sinta bem e encontre o produto para uso pessoal ou até mesmo para presentear alguém. “Teremos inclusive vale presente para facilitar ainda mais as compras.”

Segundo os proprietários, que já atendem o segmento do atacado da semi joias com a empresa Estillo Exuberante, a ideia surgiu do interesse do próprio consumidor. “Vendemos há anos os produtos e temos muitos clientes fidelizados, justamente pela qualidade que oferecemos, mas muitas pessoas nos procuravam também para consumo próprio e não somente revenda. Ai surgiu a ideia de oferecer uma linda loja especializada e com bom atendimento.”

Onde fica
A Imperium Semi Jóias e Acessórios fica na Rua Júlio de Castilhos, 858, na mesma quadra que o Banco do Brasil, no Centro de Lajeado. Funcionará das 9h às 18h30min em dia de semana, e nos sábados das 9h às 17h, sempre sem fechar ao meio dia.
Contato whatsapp no 51 99417- 4115.
Página do facebook: https://www.facebook.com/ImperiumSemiJoiaseAcessorios/

Estillo Exuberante
A empresa Estillo Exuberante que atende o atacado de semi joias e lingeries segue em funcionamento, na sala anexa a Imperium. Os empresários salientam que estão selecionando revendedores e oferecem de 40 a 50% de comissão no valor da venda dos produtos.

Redação
redacao@agoranovale.com.br