fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

III Carreata da Gentileza acontece no dia 27 de Julho em Arroio do Meio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O valor arrecado será revertido para o Hospital São José de Arroio do Meio, para auxílio na aquisição de equipamentos.

O Rotary Club e as Empresas de Transporte de Arroio do Meio realizam no dia 27 de Julho, sábado, com início às 9h , a III Carreata da Gentileza. A concentração será nas áreas de estacionamento das empresas Sulati e Girando Sol, no Bairro São Caetano.

Com a frase “Eu escolho voltar para casa”,  a Carreata visa conscientizar os motoristas e pedestres de que gentileza gera gentileza, além de segurança e bem-estar no trânsito.

A III Carreata da Gentileza iniciará na Rua Arthur José Schroeder, tendo sua passagem principal na Rua Dr. João Carlos Machado, seguindo após para a rua em frente à Igreja Matriz, onde o Padre receberá a todos com a benção dos veículos.

Por fim, a Carreata culminará na Empresa Valelog, onde acontecerá uma confraternização organizada pelo Rotary Club.

As fichas para almoço, ao valor de R$10, podem ser adquiridas pelos telefones (51) 3716.8100 (Valelog) ou (51) 99733.3395 (Sulati). Na ocasião, a entidade também terá bebidas à venda, sendo que todo o valor arrecado será revertido para o Hospital São José de Arroio do Meio, para auxílio na aquisição de equipamentos.