fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

IECLB lamenta falecimento do ex-presidente Huberto Kirchheim


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/01/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Faleceu nessa segunda-feira (14) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o ex-Pastor Presidente da IECLB Huberto Kirchheim de 80 anos

Faleceu nessa segunda-feira (14) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o ex-Pastor Presidente da IECLB Huberto Kirchheim de 80 anos. O Pastor presidiu a Igreja Evang­­élica de Confissão Luterana no Brasil nos anos de 1995 a 2002.

Em 2016 a Comunidade Evangélica de Lajeado e o Sínodo do Vale do Taquari prestaram uma homenageou em Culto pela ordenação do Jubileu de 50 anos do Pastor, que seguia prestando apoio e realizando trabalhos voluntários para a Comunidade. Mesmo aposentado, o Pastor Kirchheim era envolvido em grupos, cantando no coro, ajudando em obras e ações do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT) como Presidente do Conselho Administrativo, além de assumir diversas tarefas.

Sem uma maior relação oficial com a Igreja, Kirchheim sempre se colocou voluntariamente à disposição, ao afirmar que gostava de fazer o bem. A ordenação do Pastor foi em 31 de outubro de 1966, junto a Reforma Luterana. Em 2005 se aposentou.

Despedida
A despedida do Pastor será nessa terça-feira (15). A família receberá as pessoas no Memorial Jardim da Capela “C” até às 15h, depois será transladado para a Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Roca Sales. O sepultamento terá início às 18h no Cemitério Evangélico de Roca Sales.