fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Giraffas Lajeado abre as portas nesta terça-feira com amplo horário de atendimento


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/03/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A rede de fast-food Girffas abre suas portas para Lajeado e região nesta terça-feira, dia 8, às 11h. A loja de 220 metros quadrados e com 27 vagas de estacionamento está localizada em um ponto estratégico: na avenida Senador Alberto Pasqualini, 1376, sala 02, no Bairro São Cristóvão, na frente do Posto Fascina e ao lado da Zé Pneus. Esta área consolida-se como o novo polo gastronômico de Lajeado.

O empreendimento é a realização do sonho da lajeadense Júlia Emanuelle de Almeida Follmer, administradora da empresa. Ela conta que a opção pela franquia da Giraffas surgiu após plano de negócios, realizado junto com o marido, o empresário Marcos Roberto Follmer. Segundo ela, a expectativa está muito maior do que o esperado devido à receptividade da marca no mercado, a partir de postagens nas redes sociais. “Quando o pessoal soube que seria Giraffas, começou o burburinho, e o ponto também chamou a atenção”.

Entre os diferenciais está o horário, das 11h às 23h, de segunda a segunda; e o Espaço Kids. Júlia afirma que muitas famílias que pegam filhos na escola vão aproveitar este horário flexível, além do espaço para as crianças e o amplo estacionamento.

Ela adianta que todos os produtos da franquia estarão disponíveis durante todo o expediente, e o destaque serão os pratos.

Estrutura

O espaço de 220 metros quadrados conta com vagas de estacionamento em localização privilegiada do bairro São Cristóvão. São 5 vagas de estacionamento na frente da loja e 22 na parte superior. Ao todo, 25 funcionários vão trabalhar no local.

A loja está localizada no novo polo gastronômico de Lajeado. Em breve deve haver mais novidades nas imediações. O caminho que leva os pedestres da Avenida Pasqualini até a Praça da Lyall, e que fica ao lado da Giraffas, deve receber empreendimentos ao longo do ano.

Saiba mais

Líder em vendas de pratos, a marca está presente em 130 cidades e possui mais de 410 unidades no território nacional e no exterior. Os restaurantes Giraffas levam sabor e alegria a mais de 90 mil pessoas todos os dias com seus pratos e lanches feitos com muito carinho por cerca de 10 mil colaboradores.

Leia mais