fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos
  • DESKTOP ajustado 27455

Fruki projeta início de produção em Paverama para outubro de 2020


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Reunião entre engenheiros e arquitetos da empresa com Executivo Paveramense ocorreu na quinta-feira.

23/05/2019 às 12h14min – Atualizada em 23/05/2019 às 12h14min

Fruki projeta início de produção em Paverama para outubro de 2020

Reunião entre engenheiros e arquitetos da empresa com Executivo Paveramense ocorreu na quinta-feira.

 Comentar

Outubro de 2020. É quando a Fruki pretende dar início aos trabalhos de produção de seus produtos em Paverama. Na quinta-feira, dia 16, o Engenheiro Civil Robledo Goulart Müller, da GM2 Engenharia, responsável por gerenciar o projeto esteve na Prefeitura, em reunião com o Executivo, onde apresentou ao Prefeito, Vice, Secretários e equipe de engenharia do município a empresa que irá trabalhar no desenvolvimento do projeto, a empresa Burguer Arquitetos.

Segundo Müller, a Fruki pretende finalizar toda a parte burocrática até outubro deste ano, para em outubro de 2020 já ter produção na área. O Prefeito de Paverama Vanderlei Markus enfatizou a importância da empresa em nível regional o quanto irá impactar no município. “Queremos ver a empresa funcionando para todos terem dimensão do que ela irá trazer de benefícios a nossoa municípios. Aguardamos com expectativa a instalação” disse.

O setor de engenharia do município durante a reunião conseguiu sanar dúvidas da Burger Arquitetos e se colocou a disposição para auxiliar. Da mesma forma o Prefeito Vanderlei Markus colocou a Prefeitura a disposição dentro das disponibilidades legais do município, como já vem sendo feito.

Estiveram presentes na reunião, além do Prefeito Vanderlei Markus, o Vice-prefeito Elemar Dickel, a Secretária Municipal de Administração e Fazenda Ingrid Strauss, o Secretário da Indústria e Comércio Ezequiel Althaus, os engenheiros da Prefeitura Eder Kussler e Vera Pasini, o engenheiro Robledo Goulart Müller e os arquitetos da Burguer Arquitetos. Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.