fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Fotógrafo Juremir Versetti retoma pratica antiga de revelar fotos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O “novo” serviço atenderá todo o Vale do Taquari

Uma atividade comum até o começo dos anos 2000 e que ficou esquecida com o tempo, está de volta desde o dia 7 de março. O fotógrafo Juremir Versetti resolveu retomar o serviço de revelação em papel, que para profissionais de sua categoria, é considerada uma grande essência. 

Versetti, que tem seu estúdio em Encantado, disponibilizará também o serviço para as demais cidades do Vale do Taquari, e salienta que a procura já é grande.

“Todas as pessoas tiram fotos com câmeras e celular, e isso se tornou muito comum. No entanto, como hoje ocorrem os furtos de celulares e das casas, onde as câmeras podem ser levadas, essas fotos que estão nos equipamentos podem se perderem.” Segundo ele, além disso, as máquinas podem estragar e as fotos também se perderem. “A impressão das fotos é manter a memória viva, para que ela seja eternizada”, destaca Versetti. Ele conta que a primeira cliente revelou 800 fotografias. 

Como contratar o serviço?
Se você tem fotos digitais e deseja imprimi-las, o contato pode ser feito pelos números (51) 98599-4113 (WhatsApp)  ou 3751-3559 e e-mail fotojuremirversetti@gmail.com. 

“Temos ótimos preços e imagens de qualidade. Dependendo de onde o cliente reside em Encantado, levamos as fotos pessoalmente após a revelação. Se ficar em outra cidade, podemos encaminhar de ônibus ou pelo correio”, observa Versetti que atua como fotógrafo há 30 anos. 

Além de fotos, a empresa também trabalha com a confecção de pôster, fotos 3×4 e banner.

por Carolina Schmidt
redacao@agoranovale.com.br