fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Banner_Inspiração-Cacis_Agora-no-Vale_728x90px
  • Cabeçalho_Agora01

Florestal Alimentos marca presença na Feira ISM Middle East, em Dubai


Por Redação / Agora Publicado 24/09/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
florestalemdubai-agoranovale

Empresa participa do evento de 24 a 26 de setembro e apresenta os últimos lançamentos da marca, como o confeito drageado, gomas ETs Azedinho e drops

A Florestal Alimentos, referência no setor de alimentos, continua a expandir sua presença internacional e fortalecer relações comerciais, a partir desta terça-feira, dia 24, na feira ISM Middle East. O evento, que ocorre até quinta-feira, dia 26, em Dubai, é uma das maiores feiras do setor alimentício do Oriente Médio. A empresa apresentará seu portfólio de produtos com certificação Halal, além dos últimos lançamentos da marca: o confeito drageado, as gomas ETs Azedinho e os drops.

O estande, com 21 m², foi projetado para encantar os visitantes, proporcionando um ambiente dinâmico para networking e negócios. Lúdico e colorido, o espaço traz elementos da campanha “Diversão que Contagia”, lançada em abril pela Florestal. A empresa será representada pelos traders Pakerson Francis e Daniel Jung.

A participação na ISM Middle East faz parte da estratégia da Florestal Alimentos para consolidar sua presença em mercados internacionais e explorar novas oportunidades de crescimento. O evento permite que a empresa se conecte com distribuidores e varejistas da região, além de avaliar tendências e demandas específicas dos consumidores do Oriente Médio.

De acordo com o CEO da Florestal, Maurício Weiand, a presença na ISM é essencial para concretizar negócios em andamento, além de expandir a atuação em outros países, incluindo na África e Europa, que também estarão representados na feira. “Acreditamos que este tipo de evento é fundamental para fortalecer nossa presença global, além de reforçar nosso portfólio de produtos, que os clientes podem contar com toda a inovação e qualidade que há 88 anos acompanham a Florestal”, ressalta Weiand.