fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Festa de Natal da Vovolândia é marcada pela emoção


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/12/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A festa de Natal da Vovolândia Residencial para Idosos, de Estrela,  foi marcada pela emoção. Na última sexta-feira (20/12) à noite, os  residentes da casa, junto de suas famílias, participaram da  confraternização que teve, inclusive, a chegada do Papai Noel.


A comemoração foi repleta de momentos especiais, que proporcionaram  muita alegria às vovós e vovôs. Alexandre Petter e a filha Giovana  Pedotte Petter fizeram uma apresentação musical que trouxe ainda mais  animação para a festa. Os idosos também se envolveram e fizeram  apresentações. Com ajuda da Valentina Mattos, que tocou flauta, todos  cantaram “Noite Feliz”. Houve espaço para a fé, com leitura de um  trecho da Bíblia. E, para alegrar ainda mais a noite de celebração,  teve a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes e abraços.


Ana Alice Sperling, filha de Mary Stela Sperling, que está na  Vovolândia há alguns meses, participou da festa na sexta-feira pela  primeira vez. “Foi muito emocionante. É difícil deixar um familiar num  lar, queremos eles sempre grudados conosco. Mas tenho certeza que  minha mãe é cuidada por uma equipe de primeira na Vovolândia, e essa  bela festa de Natal comprovou isso”, destaca Ana Alice.