fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Feira do Peixe Vivo ocorrerá nesta sexta-feira em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/03/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag), em parceria com a Emater/RS-Ascar, realiza nesta sexta-feira, 12/03, mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. A atividade ocorre junto à Feira do Produtor Rural, localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes. A Associação de Piscicultores de Sério irá comercializar carpa-capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

Para a feira ocorrer foi elaborado um novo plano de contingência contra a Covid-19 que está aprovado pela Vigilância Sanitária de Lajeado. Todas as orientações dos decretos e do plano de contingência, como a obrigatoriedade do uso da máscara, a higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social serão seguidas. 

As feiras ocorrem mensalmente, sempre na segunda sexta-feira do mês, com exceção da Semana Santa, quando serão quatro dias consecutivos de comercialização de peixes. Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.

Foto ilustrativa