fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Feira do Peixe Vivo de Lajeado ocorrerá nesta sexta-feira


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A Prefeitura de Lajeado, em parceria com a Emater/RS-Ascar, realizará nesta sexta-feira, 08/10, mais uma edição da tradicional Feira do Peixe Vivo. A atividade ocorre junto à Feira do Produtor Rural localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h – ou enquanto houver oferta de peixes. Serão comercializadas carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

Em comemoração a Semana da Alimentação serão disponibilizados no espaço da feira folders com receitas à base de peixe visando estimular o consumo do alimento. 

Os consumidores devem obrigatoriamente utilizar máscara e higienizar as mãos com álcool 70% antes de acessar o local da feira. Além disso, os consumidores deverão aguardar o atendimento em fila organizada com distanciamento social, sendo que serão atendidos no máximo dois consumidores por vez em espaço delimitado para a feira.

As feiras ocorrem mensalmente, sempre na segunda sexta-feira do mês. Mais informações podem ser obtidas no escritório municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.