fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Familiares de Crianças com Deficiência serão atendidas no Projeto Diálogos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Grupo Terapêutico será ministrado todas as terças-feiras em Lajeado, pelas psicólogas Aislin Henckes e Karine Polita Zanon

Os pais ou responsáveis de uma criança com deficiência ou com condição incapacitante enfrentam dificuldades e também precisam se preocupar com a própria saúde mental. Pensando nisso, as psicólogas Aislin Henckes e Karine Polita Zanon criam em Lajeado o Grupo Terapêutico “Famílias com Crianças Deficientes” – Projeto Diálogos.

Serão encontros semanais, às terças-feiras, com duração de 1h30min, iniciando em maio. O projeto proporciona um espaço de escuta e diálogos para que os familiares compartilhem seus sentimentos em relação ao contexto onde está inserida a criança com deficiência. 

De acordo com as psicólogas, esses familiares encontram obstáculos para entender o quadro clínico, o diagnóstico e para conseguir acompanhamento médico regular adequado. Dedicam muito tempo de sua vida para prestar o melhor cuidado possível e têm que realizar esse papel praticamente 24 horas por dia.

Interessados em participar devem fazer contato por meio dos fones/whats (51) 99349-9404 com Aislin ou (51) 99835-2910 com Karine.

Sobre as Coordenadoras:
Aislin Cristina Corbellini Henckes – CRP 07/29492 é formada pela Unisc, tem experiência de 9 anos em RH, atuou no SIS e Hospital São Sebastião Mártir junto à Unisc, onde realizou atendimentos individuais, psicoterapia e grupos terapêuticos.  Atualmente trabalha no Centro Regional de Recuperação de Álcool – Clínica Central, Coordenação de Grupo Terapêutico e realiza atendimento em consultório – psicoterapia.

Karine Polita Zanon -CRP 07/29812 é formada pela Unisc, tem experiência de 9 anos em RH, atuou no LAPS e SIS junto à Unisc, onde realizou psicoterapia individual, grupos terapêuticos e orientação profissional. Atualmente trabalha realizando.

Redação 
redacao@agoranovale.com.br