fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Expovale 2021: candidatas a soberanas cumprem últimas atividades antes do desfile no dia 27


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/11/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Transferida para 2021, a Expovale terá sua nova corte no dia 27 de novembro. A rainha e princesas da próxima edição serão conhecidas durante o desfile que, atendendo aos protocolos de saúde e distanciamento vigentes, poderá ser acompanhado somente através da transmissão virtual no Youtube e Facebook da feira (@expovalelajeado). Antes disso, as 11 candidatas cumprem a agenda de atividades que foram suspensas em março em função da pandemia e que acumularão pontos para sua classificação.

Na próxima segunda-feira (23), as meninas realizam o teste cultural, no qual responderão a questões relacionadas à Expovale e ao Vale do Taquari. Já na quinta, participam do ensaio geral e no fim da tarde de sexta se encontram com os jurados para uma conversa coletiva. O desfile final está previsto para iniciar às 20h30min, quando as candidatas se apresentarão duas vezes, com vestidos curto e longo.

Desde o início da semana, as concorrentes à corte da feira estarão sendo monitoradas, a fim de preservar sua saúde e a de todos os envolvidos. Em todas as ações pré-desfile, haverá medição de temperatura, controle do distanciamento, uso de máscara e higienização dos materiais compartilhados.

De acordo com a responsável pelo concurso, Micheline Rempel, a estrutura de palco e passarela utilizados no desfile serão montados no dia 26 e, apesar de reduzida, manterá “a beleza e o glamour” dos anos anteriores. O evento será restrito às candidatas, jurados, organizadores e equipe de apoio.