fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Estrela Multifeira confirma Salão da Inovação e inicia comercialização dos espaços


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/08/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Integrante dos cinco eixos setoriais destacados pela Estrela Multifeira, o segmento da tecnologia tem mais uma novidade confirmada para a edição de 2021. Em reunião realizada nesta segunda-feira (23) entre comissão organizadora, representantes do governo municipal e lideranças envolvidas com o tema, foi confirmado o Salão da Inovação, um espaço diferenciado que servirá de vitrine para as empresas que atuam nos setores da tecnologia e inovação. O encontro debateu o formato, agenda de atividades técnicas e critérios para locação, com o intuito de construir um ambiente adequado e atrativo, que represente a vocação inovadora do Vale do Taquari e do Rio Grande do Sul. “Precisamos buscar ações para realmente fazer acontecer e para o Salão ser um local onde se possa apresentar novidades das empresas, tanto de Estrela quanto a nível estadual”, ressaltou a presidente da Cacis, Andréia Zwirtes Kich.

A partir das definições do grupo, ficou determinado que a área de 500 m² destinada ao Salão da Inovação contará com 10 estandes de 2mx2m e até 24 balcões de negócios de 2m, cujos espaços poderão ser ocupados por empresas que se enquadrem no propósito do ambiente. A comercialização já foi iniciada e seguirá até o dia 15 de setembro, sendo destinada a organizações e startups, bem como a outros empreendimentos indicados a partir de incubadoras e parques tecnológicos do Estado. O local ainda contará com um auditório, onde serão realizadas atividades técnicas relacionadas ao tema. 

A Estrela Multifeira 2021 vai ocorrer de 29 a 31 de outubro e de 05 a 07 de novembro no Porto de Estrela e seguirá todos os protocolos aprovados pelo Governo do RS no que se refere à saúde e segurança do público. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) em parceria com o Governo de Estrela e Câmara Municipal de Vereadores. O Salão da Inovação tem o patrocínio confirmado de Univates e Trip Tecnologia – A conexão oficial da Estrela Multifeira.