fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Estrela Multifeira começa venda antecipada de ingressos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Os visitantes da 7ª Estrela Multifeira já podem garantir os seus ingressos e agilizar o acesso ao evento nos seis dias de programação no Porto de Estrela. A compra está liberada diretamente no site www.estrelamultifeira.com.br ou através do link https://ticketmais.com.br/evento/listar/49614/estrela-multifeira-2021, sendo o valor R$ 10,00 por pessoa e crianças isentas até 12 anos. Com opções de pagamento com boleto bancário (compras acima de R$ 25,00), PIX ou cartão de crédito Visa e Mastercard, é possível imprimir o comprovante ou salvá-lo no celular para apresentar no local.  A antecipação evita a passagem pela bilheteria e eventuais filas. 

O evento, cuja montagem de estandes e preparação geral está acelerada junto ao Porto, ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro e oferece uma ampla agenda de atrações e opções de negócios para o público. Ao adquirir o ingresso a pessoa garante acesso a toda a feira e shows.  

A Estrela Multifeira seguirá os protocolos sanitários, adotando medidas seguras ao público e de acordo com o decreto estadual vigente. Para entrar na feira será verificado o comprovante de vacinação contra a COVID-19 (caderneta/cartão de vacinação ou digital). O evento é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis) e tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.