fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Empresas e entidades já podem adotar árvores para ornamentação natalina


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/11/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Natal nas Águas também terá sua 13ª edição nesse ano

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio do Gabinete da Primeira Dama, já trabalham na elaboração da ornamentação natalina para o natal de 2019. Por mais um ano, empresas e entidades estão convidadas a adotarem árvores para ornamentação no Parque Pôr do Sol.

Os interessados na adoção devem fazer a reserva diretamente na Secretaria junto ao Parque Pôr do Sol. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3766-1255 ou 3766-3803 (Parque).

Natal nas Águas

Neste ano, o Natal nas Águas será realizado entre os dias 13 a 15 de dezembro, com diversas atrações artísticas e culturais na Barragem Eclusa. O show nacional da 13ª edição do Natal nas Águas será com a cantora Iza, no dia 15.

O ingresso para assistir o Natal nas Águas será a doação de 1 kg de alimento não perecível. Neste ano, não será permitida a entrada com nenhum tipo de bebida no evento. Haverá ampla praça de alimentação no local.

Para o dia 15, noite principal do evento, haverá um espaço reservado em frente ao palco (frontvip), para o público que quiser prestigiar os shows mais próximos aos artistas. Neste espaço, reservado para 1500 pessoas, o ingresso está sendo comercializado pelo site www.ingressonacional.com.br e nas lojas Etiqueta H (Taquari), Don Juan (Shopping Lajeado) e FarmaSiste (Bom Retiro do Sul).

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul