fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Em evento híbrido, Estrela Multifeira realiza treinamento de expositores no dia 14 de outubro


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Com o tema “Jornada de compra do consumidor: um olhar além dos números”, a Estrela Multifeira promove, no dia 14 de outubro, a partir das 19h, o treinamento de expositores, no qual Ana Cláudia Kist, do Atelier de Mkt, vai abordar as formas de proporcionar experiência de visitação e entregar valor, potencializando os resultados e convertendo o investimento na exposição em vendas. Disponibilizada no formato híbrido, a atividade também repassará as instruções referentes aos Protocolos Sanitários e de Segurança a serem adotados durante a feira. A ação presencial, limitada a duas pessoas por empresa, ocorre no auditório da Faculdade La Salle (Rua Tiradentes, nº 401 – Centro), enquanto a transmissão ao vivo será em canal fechado do Youtube, em uma parceria com a Trip Tecnologia. Para ambos os formatos é necessário efetuar a inscrição prévia através do link https://www.sympla.com.br/treinamento-para-resultados-na-estrela-multifeira-2021__1365179.

Ana é mestra em Administração com ênfase em Marketing, possuindo ainda especializações na área de gestão de processos e marketing, atualizações em Neuromarketing e Trade Marketing, e experiência prática junto ao varejo. Ela vai orientar os expositores sobre como ocorre a jornada de compra do consumidor e de que forma ela pode ser explorada dentro dos negócios, integrando os objetivos da presença na feira com as ações a serem desenvolvidas dentro dela. A profissional também vai explicar como calcular o retorno do investimento e quais os dados necessários para prospectar as vendas antes mesmo do evento iniciar, além de sugerir como fazer o estande de uma forma diferente para realmente oferecer uma solução que atraia os visitantes.

A feira

A Estrela Multifeira ocorre nos dias 29,30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro, no Porto. O evento é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços e tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.