fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Drive-in Farroupilha, com live, ocorre neste final de semana


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/09/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Estão confirmadas as seguintes atrações: Os Monarcas, Capitão Faustino, Luz de Candieiro, Os Centauros e Alma Crioula

A programação farroupilha de Teutônia inicia nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, e segue até domingo, dia 20. E este ano, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que impossibilita o tradicional Acampamento Farroupilha, a programação ocorre em novo formato. Será o Drive-in Farroupilha, que terá transmissão via internet, com as seguintes atrações: Os Monarcas, Capitão Faustino, Luz de Candieiro, Os Centauros e Alma Crioula.

Os ingressos por veículo para o drive-in ainda estão disponíveis na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia, sala 31 da Prefeitura. Para a retirada do ingresso, solicita-se a doação de 12 litros de leite ou 4 quilos de alimentos não perecíveis.

O drive-in ocorrerá no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo, oferecendo um espaço coberto e mais conforto para quem prestigiar o evento. Para assistir as atrações, as pessoas deverão obrigatoriamente ficar dentro de seus veículos. Em função do espaço limitado, haverá a transmissão (live) pelo canal da Rádio Popular FM no Youtube.

Durante o evento, é obrigatório o uso de máscara e cada veículo deve ter álcool gel. Para ir ao banheiro ou solicitar os serviços de copa e cozinha, basta ligar o pisca-alerta que alguém da organização irá até o veículo para atender e orientar.

A programação será a seguinte:

> 18 de setembro (sexta-feira)

– 20h: Os Monarcas

> 19 de setembro (sábado)

– 19h30min: Capitão Faustino

– 21h: Grupo Luz de Candieiro

> 20 de setembro (domingo)

– 10h: Os Centauros

– 12h: Grupo Alma Crioula