fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Dono de carros antigos de Lajeado recebe visitantes de outros estados após vídeo passar de 1,5 milhão de visualizações


Por Redação / Agora no Vale Publicado 06/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O vídeo de José Bonifácio Ehrenbrink em meio aos carros antigos dispostos nos seus galpões e no potreiro às margens da BR-386, em Lajeado, atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações nas redes sociais do Agora no Vale e em outras milhares em sites e páginas espalhadas pelo país. O trabalho foi produzido em novembro de 2021 pelo jornal, em parceria com página do Instagram Valegaragem, que conta histórias de veículos e seus donos na Região dos Vales.

José conta que ficou surpreso com a repercussão, e por conta do vídeo é reconhecido em diversos locais por onde passa. Recebeu visitas de inúmeras pessoas de diversas partes do Rio Grande do Sul e de outros estados, e o contato mais distante veio do Pará, por meio de ligação telefônica. Eles visitaram a propriedade para conhecer de perto os veículos, e de ouvir as histórias de José. Dois carros foram vendidos logo no primeiro dia. Porém, ele conta que muitos quiseram fazer fiado, o que impedia os negócios.

Apesar das constantes visitas que interrompem seus trabalhos de restauração de veículos, ele conta que ficou feliz com a repercussão. “É muito divertido conhecer essas pessoas e conversar”, declara.

No vídeo, José fala sobre a sua história em meio aos veículos, de motonetas a caminhões, e dá dicas de negócios. Conta que realiza diversos negócios inusitados, como trocar uma Kombi por uma porca ou um terneiro pela fuselagem de um avião.

Para assistir ao vídeo no Facebook do Agora no Vale, clique aqui.

Para assistir ao vídeo no Instagram do Valegaragem, clique aqui