fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Doações do Lajeado Brilha 2020 beneficiam Liga Feminina de Combate ao Câncer e APADEV


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/12/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Pais, Amigos e de Pessoas com Deficiências Visuais (APADEV) são mais duas entidades a receberem as doações do Lajeado Brilha 2020. Na última sexta-feira (10), o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, repassou o valor de R$ 1 mil para cada instituição, as quais estavam representadas por seus dirigentes e assistente social.

A Liga atende cerca de 800 pacientes portadores de câncer durante o ano, oferecendo assistência social, de prevenção e promoção da saúde.  Já a APADEV tem a finalidade de habilitar e reabilitar pessoas com deficiência visual, executando atividades nas áreas de assistência social, saúde e educação. 

Neste ano, o Lajeado Brilha 2020 segue sua proposta de impulsionar as vendas e fomentar a economia, mas também incorpora um propósito social, contribuindo com projetos e entidades da cidade. Além das duas beneficiadas da última semana, já receberam as doações a Alsepro, ADEFIL, AAPECAN, APAE, FUNDEF e Centro Terapêutico São Francisco. Outras oito ainda serão contempladas até o final da promoção: ASLA, Centro Assistencial Pedro Albino Muller (SLAN), Centro de Atendimento Nora Oderich de Atendimento à Menina (SLAN), SLAN – Centro, Obra Social São Chico – Abrigo São Chico, Serviço Social do Comércio (SESC) – Mesa Brasil, Saidan Associação Assistencial, Sociedade Lajeadense de Amparo ao Idoso Carente (Vovó Lar).