fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Decoração de Natal começa a ser instalada nas ruas de Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 08/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O espírito natalino já está se fazendo presente na cidade de Lajeado. Nesta semana, a Prefeitura de Lajeado deu início à instalação da decoração natalina na rua Júlio de Castilhos, onde 44 arcos serão iluminados, revestidos com ramas verdes e decorados com bolas natalinas. As ações integram a programação do Natal no Coração.

Além da rua Júlio de Castilhos, outros pontos da cidade receberão decoração. Ao longo de toda a Avenida Senador Alberto Pasqualini, serão instalados elementos natalinos luminosos. A Casa de Cultura também receberá uma iluminação especial, e o Largo do Centro Administrativo da Prefeitura contará com um cenário especial para fotos. 

O Parque Professor Theobaldo Dick, local que receberá a Aldeia do Noel, concentrará as atividades culturais e de entretenimento do Natal no Coração. Ao redor da Lagoa  dos Dick, serão colocadas árvores que serão adotadas e decoradas por entidades sem fins lucrativos do município. Já a rua Santos Filho será tomada por sinos luminosos. Neste ano, o tema da Aldeia do Noel será inspirado em doces e biscoitos de Natal. A programação do Natal no Coração 2021 será divulgada durante evento de lançamento programado para o dia 04/11.