fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Corte de Fazenda Vilanova visitam eventos para divulgar a Expofaz 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/09/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Soberanas de Fazenda Vilanova estão visitando eventos em cidades vizinhas para divulgar a Expofaz 2019

O município de Fazenda Vilanova está em contagem regressiva para a Expofaz 2019. A Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro, junto ao ginásio municipal, no Centro da cidade, e promete ao público atrações inéditas, entre elas uma mini-fazenda que vai mostrar toda a produtividade do setor primário desenvolvido nas propriedades rurais.

Para a rainha do município Raíssa Dornelles e as princesas Pâmela Schmidt e Kananda Hauschild Rodrigues, o clima já é de bastante expectativa.  Durante as semanas que antecedem a Festa, a rotina das soberanas aumenta ainda mais com o trabalho de divulgação da Expofaz 2019, em cidades vizinhas. Recentemente a Corte se fez presente na Multifeira, na cidade de Estrela. Na última semana elas estiveram representando Fazenda Vilanova na Santa Flor, evento municipal que aconteceu na cidade de Santa Clara do Sul.

Segundo a Rainha Raíssa, as visitas de divulgação da Expofaz são muito importantes por que a partir deste contato com as soberanas e com o público de outras cidades Fazenda Vilanova fica sendo ainda mais conhecida, neste ano especialmente divulgando a Expofaz 2019, desta forma, segundo ela, é percebível como o nosso município é bem visto pelas pessoas de fora.

A divulgação da Expofaz já está sendo realizado há cerca de um ano. Neste período as soberanas estiveram presentes em eventos e feiras das cidades de Lajeado, Roca Sales, Poço das Antas, Paverama, Colinas, Caxias do Sul, Forquetinha, entre outras. No próximo dia 19, com início às 15h, a corte municipal vai sediar o 2º Encontro de Soberanas de Fazenda Vilanova. Já está confirmada a presença de 20 Cortes. 

A Expofaz é uma realização da Associação Cultural Vilanovense (ACV), com a parceria da Prefeitura de Fazenda Vilanova e o patrocínio de Bella Luna Aromas, Cooperativa Certaja, Granja Faria, Sicredi, Bremil IFF, Banrisul seja Vero, Ecotrat Transportes de Resíduos, MultiPet Alimentos, Prost Bier, Folhito Adubo Orgânico, Posto Fórmula e JMI Serviços de Terraplanagem.