fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Corsan repara rompimentos para normalizar abastecimento em 9 bairros de Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Corsan

Equipes da Corsan estão fazendo dois consertos de rede na manhã desta quinta-feira, 27, em Lajeado. Um ocorre na rua Arthur Schneider, e imóveis dos bairros Bom Pastor, Campestre, Florestal, Jardim Botânico, Moinhos, Moinhos D’Agua e Olarias podem registrar instabilidade, baixa pressão ou interrupção no fornecimento de água até a conclusão do serviço. A estimativa é que a normalização ocorra de forma gradual até o final da tarde.

O outro reparo é na rua Piauí e imóveis dos bairros Santo André e São Cristóvão podem ser afetados com oscilações na rede ou desabastecimento. A previsão é que o conserto seja concluído até o final da manhã e a normalização no fornecimento ocorra ao longo da tarde.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.