fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Construmóbil reabre nesta quinta-feira


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/10/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Depois de um breve intervalo, a Construmóbil retorna nesta quinta-feira (03), a partir das 17h, para seus últimos dias de exposição. Sob o mote Construindo Soluções, o evento segue até domingo (06), contando com cerca de 200 expositores, dentre os quais construtoras, imobiliárias, lojas de materiais elétricos e de construção, decoração, indústria de móveis e esquadrias; além de programação técnica e apresentações musicais. Bastante visitada nos primeiros dias, a Mostra Arquitetura & Design é uma das atrações que encanta o público pela beleza, inovação e criatividade dos 15 ambientes elaborados por arquitetos e designers de interiores, representando uma inspiração para quem pretende construir, reformar ou decorar.

Entre as atividades técnicas, o destaque será a palestra “Por que não eu?” com a arquiteta e digital influencer Carol Cantelli na sexta-feira, cujos ingressos estão sendo comercializado ao custo de R$ 120,00. Também será possível conferir painéis sobre rastreabilidade da matéria-prima florestal e a força das inovações para os municípios, ambos na quinta-feira. Sábado e domingo, os pequenos poderão se divertir gratuitamente no Espaço Kids, onde estarão disponíveis brinquedos infláveis. O acesso ao Parque do Imigrante custa R$ 10,00 e crianças até 12 anos não pagam. Para ter direito a meia entrada, consulte o regulamento no site www.construmobil.com.br

A Construmóbil iniciou no dia 25 de setembro e encerrou a primeira semana no dia 29, registrando grande circulação de pessoas. Segundo a presidente Kátia Eckert, os expositores estão satisfeitos e muitos declararam já terem atingido suas metas, o que reafirma a expectativa de superar os números de 2017, quando 24 mil visitantes estiveram na feira e geraram aproximadamente 42 milhões em negócios. “A gente avalia de forma positiva a primeira semana e esperamos que a próxima também seja assim. Que o público venha e se inspire com a Construmóbil”, comenta. 

A Construmóbil 2019 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio de Caixa Federal, Cervejaria Bellavista, Lajeadense Vidros, Corsan e Sicredi, e apoio de Seavat, CBM Materiais Elétricos e Unimed VTRP. 

Dias e horários

03/10 (qui) – 17h às 22h
04/10 (sex) – 14h às 22h
05/10 (sab) – 14h às 22h
06/10 (dom) – 10h às 19h

Programação

03/10    

17h30min: Palestra Certificação e utilização do selo FSC – rastreabilidade da matéria-prima florestal, com Heloise Coutinho (Auditório Pavilhão 4)
19h: Painel: a força da inovação para cidades inteligentes – evento Jornal A Hora (Auditório Pavilhão 4.
19h: Treinamento Principais problemas na execução de uma obra (Unidade Móvel Senai)
20h45min: Anúncio do ambiente vencedor da Mostra Arquitetura & Design para o anuário Arq (Espaço Multiuso da Acil na Mostra)

04/10    

16h: Palestra Por que não eu?, com Carol Cantelli (Auditório Pavilhão 4)
19h: Palestra: “PVC – Realidade, Desafios e Diferenciais” – evento da Esquadrias Baiana (Auditório Pavilhão 4)
19h: Treinamento Saúde e Segurança do Trabalhador – Construção Civil (Unidade Móvel Senai)

05/10

19h: Treinamento Energia Solar e Eólica (Unidade Móvel Senai)
Música ao vivo (Espaço Café – Pavilhão 4)

05/10

19h – Dionata Severo Trio

06/10

12h – Pop Rock Joe17h – Grupo Santa Malícia