fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Começa amanhã a 1ª Mostra Chimarrão de Cinema em Venâncio Aires


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/11/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Até o dia 8 de novembro serão apresentados cerca de dez títulos em turnos intercalados para a comunidade, crianças e jovens, alunos do ensino fundamental e médio da rede municipal de ensino.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes começa amanhã, 5, alusivo ao Dia Mundial do Cinema, a 1ª Mostra Chimarrão de Cinema a partir das 8h30min no Plenário Vicente Schuck da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. Até o dia 8 de novembro serão apresentados cerca de dez títulos em turnos intercalados para a comunidade, crianças e jovens, alunos do ensino fundamental e médio da rede municipal de ensino.

Para mais informações sobre as vagas restantes, contate a organização do evento através do telefone (51) 3983-1093, com o servidor Cristiano Silva.

Veja abaixo a programação completa:

TERÇA-FEIRA: DIA 05 DE NOVEMBRO

8h30min – FILME – Onde está a felicidade? – SESSÃO LOTADA

13h30min – FILME – O Grilo feliz e os insetos gigantes – SESSÃO LOTADA

15h15min – FILME Totalmente inocentes – CLASSIFICAÇÃO 14 ANOS – RESTAM 200 LUGARES

– Da Fé (Lucas d’Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei (Fábio Assunção), que trabalha com ela na revista Taras & Tiros.

19h30min – FILME Paraísos artificiais – CLASSIFICAÇÃO 16 ANOS – RESTAM 150 LUGARES

– Érika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

QUARTA-FEIRA: DIA 06 DE NOVEMBRO

8h30min – FILME – Mr Peabody e Sherman – SESSÃO LOTADA

14h30min – FILME – Festa no céu – RESTAM 50 LUGARES

SEXTA-FEIRA: DIA 08 DE NOVEMBRO

8h15min – FILME – O Grilo feliz e os insetos gigantes – RESTAM 80 LUGARES

– Desenho Infantil – 84 min – O Grilo feliz conta a história de um grilo que canta espalhando alegria para seus amigos. Um dia, o Grilo Feliz descobre fósseis gigantes, é onde começam os problemas, os quais serão enfrentados contra a vilã Trambika. Além do Grilo, existe Pétala, a qual o Grilo Feliz se apaixona, e o grupo de sapos rapers, que querem gravar um CD e ganharem fama.

10h – FILME – Vip’s – CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS – RESTAM 200 LUGARES

– Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios. Sonhando em ser um piloto de avião como o pai, aplica seguidos golpes e se envolve em inúmeras aventuras. 

13h30min – FILME – O Palhaço – SESSÃO LOTADA

15h15min – FILME – Meu País – CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS – RESTAM 200 LUGARES

– Marcos (Rodrigo Santoro) vive na Itália e retorna ao Brasil após a repentina morte do pai (Paulo José). Já no país, ele reencontra o irmão Tiago (Cauã Reymond) e descobre que tem uma meia irmã (Débora Falabella), portadora de problemas mentais.