Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Cinema do Shopping Lajeado reabriu nesta quarta-feira, dia 18


Por Redação / Agora Publicado 18/11/2020
Ouvir: 00:00

Depois de oito meses, o Cinema Arcoplex de Lajeado reabriu nesta quarta-feira, dia 18. Desde o fim do mês de outubro a empresa já se preparava para reabrir depois de um decreto do Governo que permitiu que os cinemas recebessem públicos se as regiões onde funcionam estão na bandeira amarela ou laranja.  

Em Lajeado, são quatro salas de cinema – 1 em 3D e 3 em 2D. O cinema está fechado desde o dia 19 de março no Shopping Lajeado.

De acordo com o gerente do cinema de Lajeado, Paulo Ricardo de Souza, a empresa voltou com a programação normal. A capacidade das salas formam reduzidas para 30%. Seguindo todas as orientações do protocolo Covid. E também foram adequadas à venda de poltronas, para seguir o distanciamento também dentro das salas.

A programação e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.arcoplex.com.br

Sala de Lajeado