fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

CIC Vale do Taquari busca investidores para o terminal do Porto de Estrela


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/09/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Com intuito de viabilizar a operação desse importante terminal portuário multimodal, a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC) com apoio da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e prefeitura municipal vão promover um café da manhã com potencias operadores para o porto. O evento está marcado para o dia dois (2) de outubro, no Estrela Palace Hotel, e conta com 30 vagas limitadas. No dia está prevista uma palestra com o presidente da Câmara Brasileira de Logística e Infraestrutura, Paulo Menzel.

O presidente da CIC Vale do Taquari, Ivandro Rosa afirmou que o desafio é firmar parcerias para operacionalizar o porto. “Nós como entidade regional estamos trabalhando para ajudar na montagem de um projeto que venha ao encontro das necessidades dos operadores regionais para que o porto volte a funcionar.” 

Há quase um mês, a prefeitura municipal de Estrela assinou o contrato de cessão de uso da área do porto para o município por um período de 20 anos. O local abrange 492 mil metros quadrados.