fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Celebrar Mulher 2022 será no Dia da Mulher, 8 março


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/11/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A principal festa para o Dia da Mulher no Vale do Taquari, o Celebrar Mulher, já tem data marcada. A terceira edição do evento ocorrerá no dia 8 de março de 2022 no Clube dos 15 em Lajeado. As vagas serão limitadas. A comissão organizadora se reuniu na tarde de terça-feira, dia 23, para iniciar os preparativos do evento, que nesta edição promete ser singular.

A última edição ocorreu em 2019, pouco antes da pandemia e teve mais de 500 participantes. Em 2022 ele retorna ainda mais organizado e cheio de atrativos para as mulheres que estarão presentes nesta grande festa feminina. Porém, as vagas serão limitadas em 300 participantes.

Como em todas as edições o evento também é beneficente. Parte dos lucros serão revertidos para entidades assistenciais da região – ainda à definir.

Venda de patrocínios já iniciaram. Interessados devem contatar as organizadoras do evento para garantirem seu espaço e marcas.

Realização

O grupo Celebrar é composto por mulheres que trabalham em diversas áreas voltadas às mulheres:  Coach Leocádia Scheffer, Advogada Patrícia Becker Delwing Wallauer (Center Group Coworking), Delegada Márcia Scherer, Sônia Pereira (Bag’s Delivery), Fernanda Vetorello e Carine Krüger (portal Agora no Vale).

LEMBRE COMO FOI O ÚLTIMO EVENTO