fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

CEAT lança edital para revitalização do quarteirão do prédio antigo


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/08/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O quarteirão onde está localizado o prédio antigo do colégio do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT) será revitalizado. O edital para as melhorias foi lançado pelo colégio na semana passada. A proposta é acrescentar espaços que possibilitem experiências pedagógicas aos estudantes para a sua formação integral.

A ideia ainda do CEAT é aproveitar espaços e conceitos arquitetônicos, buscando preservar a história centenária do colégio, sem deixar de lado novas técnicas construtivas mais sustentáveis e que possam proporcionar uma melhor qualidade e relação custo/benefício.

Além de salas de aulas regulares que atenderão a demanda do aumento de matrículas do colégio, o edital prevê espaços que permitam o aprofundamento dos estudos nas diferentes áreas do conhecimento, além de reforçar os cuidados ecológicos e com o meio ambiente.

Sobre o edital

O edital prevê a contratação de uma empresa prestadora de serviços técnicos de Arquitetura e Engenharia para elaboração do projeto preliminar, anteprojeto, projeto básico e projeto executivo, inclusive a elaboração e encaminhamento do projeto Legal.

Este projeto será elaborado em duas etapas. A primeira sendo a proposta de reforma do quarteirão 1 e a segunda etapa visando a reforma dos espaços que ficarão disponíveis no quarteirão 2.

O prazo para a entrega, conforme descrito no edital disponível no site, é 29 de agosto de 2022.