Caixa: “Mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações”
A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira, dia 1º, em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações. Em todo país o sistema de internet banking falhou, e usuários fizeram fila em caixas eletrônicos, que também apresentaram problemas.
No entanto, de acordo com nota do banco, divulgada nessa terça-feira, 30, foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento. O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Fonte: Agência Brasil