fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Cacis de Estrela lança projeto “Adote uma Empresa” 

Entidade de Estrela contabilizou 67 empreendimentos associados atingidos pela enchente


Por Redação Publicado 24/05/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Cacis Estrela

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócios de Estrela (CACIS) lançou um projeto inovador e solidário chamado “Adote uma Empresa”, em resposta às devastadoras cheias que atingiram a região. O projeto visa apoiar as 67 empresas associadas à Cacis que foram diretamente afetadas, algumas das quais perderam tudo, ou mesmo outras empresas do município.

Inspirado pela iniciativa do Núcleo da Mulher Empresária Acirs da cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, que já adotou a Loja Princesa, de propriedade de Angela Birck, o projeto “Adote uma Empresa” busca mobilizar outras entidades e empresários de todo o país para se unirem em apoio aos negócios de Estrela. A loja de Angela Birck está recebendo suporte para restabelecer seu negócio o mais rápido possível. “Perdemos todo o estoque e agora vamos tentar voltar de uma forma mais moderada, mas tudo isso obviamente é muito difícil, é muito bom saber que esses amigos de Rio do Sul estão nos ajudando”, declara Ângela.

O presidente da Cacis, Claus Wallauer, afirma que o objetivo do projeto é preservar as empresas e os empregos locais, dando força e recursos para que os empresários possam retomar suas atividades. “Este é um momento crucial para mostrar a força da união e da solidariedade empresarial. Queremos inspirar outras entidades e empresários a se juntarem a nós nesta causa, oferecendo apoio integral ou parcial às empresas afetadas,” afirmou Claus Wallauer.

Natália Wolf Muller está coordenando os esforços e a comunicação com a entidade de Rio do Sul, além de oferecer suporte direto à empresária Angela.

As empresas e empresários interessados em participar do projeto “Adote uma Empresa” podem entrar em contato diretamente com a Cacis Estrela pelo telefone (51) 98465-0021, ou acessar o site www.cacisestrela.com.br. A Cacis Estrela fará a ponte entre os apoiadores e as empresas necessitadas, facilitando todo o processo de adoção.


AI Cacis / #agoranovale