fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Bufalera abre seu açougue neste sábado dia 30


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/06/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Empresa especializada em carne de búfalos e bovina 100% pasto abre seu açougue para atendimento ao público neste sábado e domingo. Bistrô inaugura na próxima semana

O mais novo empreendimento de carnes de Lajeado – BUFALERA – abre suas portas para atendimento ao público neste sábado, dia 30, das 8h30min às 12h e 14h30min às 19h. No domingo também haverá atendimento das 8h30min às 12h. O açougue especializado em carnes de búfalo e bovina está localizado na Rua 17 de Dezembro, 438, Lj 7, no Bairro Hidraúlica.

O Bistrô, que fica no mesmo espaço e servirá refeições com carnes de búfalo, será inaugurado na próxima semana.

A Bufalera é uma proposta nova de mercado sugerida pelos proprietários Bernhard Rudolf Schroers e Vanessa Hirt, que há mais de 11 anos trabalham com a criação de venda de búfalos.

Em Lajeado, a loja será um açougue, com bistrô para degustação e venda direta de derivados do Búfalo. E ainda terá carne bovina para venda exclusivamente no açougue. Nada parecido com já visto antes em estabelecimentos do interior do estado.

Com requinte em cada detalhe, conforto e totalmente adaptado para seguir todas as normas técnicas e sanitárias da vigilância, chamará atenção de quem entra no local. Mas atenção, nada disso refletirá no preço do produto, que terá o custo justo de mercado. Os empresários fazem questão de ter preços adequados e competitivos de mercadopara que todos tenham acesso a carne de qualidade que pretendem oferecer no local.

“A proposta é que as pessoas realmente consumam a carne de bufálo e também conheçam todos os benefícios que ela tem”, lembram os proprietários.

E os projetos do espaço não terminam por ai. Nos próximos meses o projeto, inclusive, é oferecer workshop de corte de carnes para que cada vez mais pessoas sejam consumidoras de carnes de búfalo.  

Porque consumir a carne de Búfalo
Entre as qualidades da carne de búfalo em relação a carne bovina estão:
– 40% menos colesterol,
– 55% menos calorias,
– 12x menos gordura,
– 11% a mais de proteínas
– 10% a mais de minerais. 
– A carne produzida exclusivamente a pasto possui maior quantidade de ômega 3 e 6.

Carine Krüger
redacao@agoranovale.com.br