fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

BRF realiza dia especial de contratações em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/01/2021 Atualizado 09/08/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Serão preenchidas mais de 120 vagas para produção e manutenção

A BRF seleciona trabalhadores para a produção e para a manutenção na unidade de Lajeado (RS). Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza Dia D Especial de Contratações em 6 e 7 de janeiro, quando os interessados deverão comparecer, das 8h às 14h, à SERBRF (Serp), na Rua Carlos Sphor Filho, 2.383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.
São mais de 120 vagas para operador de produção, além de vagas em manutenção nas seguintes posições: Estágio Técnico, torneiro mecânico, operador de refrigeração, operador ETA e ETE, técnico de manutenção, operador de caldeira, entre outras.
Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.
Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.